Pré-matrícula 2022 para novos alunos do ensino público

Início da matrícula para os novos alunos que desejam ingressar na rede municipal do ensino público já está em andamento desde o dia 08 de dezembro, agora os interessados podem providenciar a documentação para realizar a inscrição que é feita online para que todos tenham condições de se inscrever a qualquer hora do dia.

O sistema é programado para que pais e alunos não encontrem dificuldades ao preencher o formulário da Pré Matrícula 2022 que está muito simples. Tudo o que se precisa fazer é seguir as orientações como se fosse um questionário.

Sim, muitas pessoas sabem como proceder, mas é importante lembrar que diante de tantas questões, sem falar na ansiedade que tanto envolve nessa época do ano, sempre é bom voltar a dar dicas de como proceder, principalmente em se tratando de um assunto tão importante que é a educação e, para garantir vaga para os filhos no ano letivo de 2022 vale a pena voltar a pauta.

As informações para a matrícula escolar podem ser obtidas por telefone, no número 3524-7310.

No site de inscrição, o responsável precisa informar o CPF e CEP do local onde mora. Esse é o primeiro passo para ter acesso a área de pré-matrícula, depois clique em continuar que está no botão verde.

Alunos que querem ser matriculados no sistema de ensino EJA- Educação de Jovens e Adultos, precisam estar com 15 anos de idade, ou no caso de ainda não ter completado, precisa fazer aniversário até a data do início das aulas.

Documentos necessários para matrícula

CPF do responsável legal, comprovante de residência, RG – carteira de identidade, certidão de nascimento do aluno, comprovante de vacinação.

As informações solicitadas para fazer a inscrição é o nome do responsável, CPF, nome completo do aluno e data de nascimento, telefone de contato e sugestão da escola onde prefere que a criança estude.

Previous Post Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *